sexta-feira, 9 de março de 2012

Parabéns Euge Suarez!

Hoje é o aniversário de Euge Suarez, que completa 20 aninhos de vida. E nesse dia tão especial só podemos desejar muita paz, saúde, alegria e muito sucesso pela frente. Abaixo lhes deixo a biografia de Euge.

María Eugenia Suárez Riveiro, mais conhecida como Eugenia Suárez (Buenos Aires, 9 de março de 1992) é uma atriz, cantora e modelo argentina. Ficou famosa por interpretar Jazmín na novela Casi Ángeles e por ter feito parte da banda Teen Angels.

Nascida na cidade de Buenos Aires. Estudou no colégio "Corazón de María". Tem um irmão chamado Agustín.
Mora sozinha em um apartamento em Palermo que fica a poucos quarteirões da casa de seus pais, Marcela Riviero e Guillermo Suárez.
Já namorou com o ator Nicolás Riera, com o qual fazia par romântico na novela Casi Ángeles.

Sua carreira começou como modelo com apenas seis anos de idade em desfiles e campanhas fotográficas. Já fez campanhas para várias marcas de roupas como 47-Street  Muaa, Como Quieres Que Te quiera, Doll Fins, Sweet Victorian e Penny Love. Também fez uma campanha de cosméticos para a marca Cyzone. Em 2010 passou a fazer parte da Agencia Multitalent.
Seu primeiro trabalho como atriz foi em Rincón de Luz em 2003, aos 11 anos de idade. Em 2004/2005 interpretou Paz em Floricienta. Nesse mesmo ano representou Violeta em Amor Mío. Em 2006 trabalhou pela primera vez longe de uma produção de Cris Morena, formando parte do elenco de Amo de Casa, interpretando Catalina.
De 2007 à 2010 interpreta Jazmín, uma cigana, em Casi Ángeles, voltando a ser parte de um projeto de Cris Morena. Também nesse período fez parte da banda Teen Angels. Em 2011 anuncia sua saída da banda.

PARABÉNS EUGE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário